quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bandidos escondem entorpecente em casa de veraneio

O caseiro de um imóvel de veraneio em Bertioga tomou um susto ao perceber que a casa onde trabalha foi invadida. No entanto, ao invés dos bandidos roubarem os objetos da residência, abusaram da criatividade e utilizaram a casa para esconder drogas.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ao chegar no trabalho na manhã desta segunda-feira, o caseiro Luciano dos Santos de Santana verificou que a porta da cozinha estava arrombada. O imóvel fica na Rua Fausto Guimarães Taves, 580, casa 8, no Jardim Indaiá.

Na pia da cozinha, o caseiro encontrou um tijolo de maconha, pesando cerca de 790 gramas, um saco contendo fragmentos da mesma substância, um pacote contendo um pó branco, identificado posteriormente como cocaína (cerca de 135 gramas) e um outro pacote contendo 451 pedras de crack (110 gramas).

Ainda conforme Santana, junto com os entorpecentes estavam um caderno com anotações da venda de entorpecentes, duas mochilas, uma balança de precisão, vários sacos plásticos e 380 tubos plásticos vazios para acondicionar cocaína.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi acionado para atender a ocorrência. O caseiro foi encaminhado à Delegacia Sede de Bertioga, onde prestou depoimento e foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário