terça-feira, 9 de novembro de 2010

Ladrão de 16 anos identifica PM em foto e atira; bala também acerta esposa

Um tenente aposentado da PM, de 56 anos, e sua mulher, de 50 anos, foram feridos a tiro durante assalto em Praia Grande. As vítimas foram abordadas quando chegavam em casa. O acusado, um adolescente de 16 anos, atirou após ver uma foto onde o policial estava fardado. Posteriormente ele foi detido. Um segundo suspeito conseguiu escapar.

O crime aconteceu na noite de domingo. O casal chegava de carro em sua residência, na Cidade Ocian, quando foi abordado por uma dupla armada.

Os acusados mandaram as vítimas entrar no imóvel. Em seguida um deles passou a pegar joias enquanto o outro segurava a arma.

De acordo com a esposa do tenente, quando o rapaz armado estava indo embora, viu uma foto do policial fardado e logo depois atirou. O disparo atravessou a mão esquerda do policial, pegou de raspão no ombro direito da mulher e foi parar na mesa de jantar.

A dupla, que fugiu levando joias e documentos, foi vista por populares correndo com objetos nas mãos. A Guarda Municipal foi avisada e durante buscas, duas pessoas foram vistas e perseguidas.

Ao notar a presença da viatura, a dupla jogou algo em um gramado. Um dos acusados, o jovem de 16 anos, foi detido e com ele foi achada uma carteira com documentos de uma das vítimas. Questionado, ele confessou participação no roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário