quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Polícia detém mulher suspeita de aplicar quase 40 trotes em telefone de emergência da PM

Uma mulher foi detida nesta terça-feira em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, por suspeita de aplicar trotes na Polícia Militar. Durante várias horas, ela fez dezenas de ligações para o telefone de emergência e ofendeu os atendentes.

As ligações começaram na tarde de segunda-feira e foram até a madrugada de terça. Foram pelo menos 37 chamadas. Nas gravações, a mulher de 30 anos grita, faz xingamentos, fala palavrões e ofensas aos policiais.

Ela ligou várias vezes de diversos orelhões na Zona Oeste da cidade, mas os policiais conseguiram rastrear uma das ligações e chegar até o local. Ela foi detida, prestou esclarecimentos à Polícia Civil e acabou liberada.

“Em uma dessas ligações, o policial militar atendente conseguiu mantê-la no orelhão e uma patrulha foi até o local e efetuou a detenção. É crime um previsto no Código Penal, a pena é de detenção e multa, só que por se tratar de pequeno potencial ofensivo a pessoa é colocada em liberdade e vai responder perante o Juizado Especial Criminal pelo delito que praticou”, explicou o capitão da PM Nedson Nobre. Em maio outro caso semelhante ocorreu na cidade: uma mulher ligou 340 vezes para o atendimento de urgência na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário