quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dois são assassinados em Caraguatatuba em menos de 24 horas

Duas pessoas foram assassinadas em menos de 24 horas em Caraguatatuba, os crimes ocorreram na madrugada e na noite de ontem 10/11.

A primeira vitima foi a cozinheira Odília Cristina Muniz, 27 anos, que foi executada na madrugada de ontem. Seu corpo foi encontrado na rua Pedro Januário da Silva, no bairro Olaria, região norte da cidade. Ela levou pelo menos sete tiros, sendo a maioria na cabeça.

O homicídio teria ocorrido por volta da meia-noite e meia quando moradores escutaram disparos de armas de fogo e acionaram a Polícia Militar.

Quando os PM chegaram ao local, seis minutos depois, a vítima já estava morta. A causa foi traumatismo craniano encefálico em função do número de tiros recebido na cabeça. A cozinheira ainda foi baleada nos braços e nas costas.

Ainda são se sabe o que teria motivado o crime, se envolvimento com tráfico de entorpecentes ou se foi passional, uma vez que ninguém foi preso.

O caso será investigado pela equipe do delegado Abreu Magalhães, do 2º DP, na Massaguaçu.

O corpo de Odília foi enterrado na tarde de ontem, no cemitério Bela Vista Parque, localizado no bairro Jetuba, em Caraguá.

O segundo assassinato ocorreu por volta das 19:00 na Rua. Andorinhas no bairro Jardim Gaivotas.

O polidor Marcio de Jesus Ribeiro de 27 anos, foi morto a tiros dentro de uma oficina mecânica. Segundo testemunhas dois individuos que estavam em uma moto, efetuaram os disparos contra a vitima e fugiram tomando rumo ignorado.

A vitima foi alvejada por 8 tiros, quatro deles no tórax e quatro na cabeça.

Marcio era morador do bairro Sumaré, e não tinha passagem pela policia. A policia investiga o assassinato, e segundo amigos do rapaz ele pode ter sido morto por engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário