quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Bandidos assaltam mulher e fazem reféns em Taubaté

A ousadia dos criminosos parece não ter mais limites. Dois bandidos praticaram um assalto nesta quinta-feira (17), no centro de Taubaté. E mesmo numa das praças mais movimentadas da cidade, fizeram três pessoas reféns e conseguiram fugir.

mulher, que mora na Praça Santa Terezinha, saiu no início da manhã para ir à padaria. Ela estava de carro. E quando voltou para casa, foi abordada por dois homens armados.

Além da mulher, no momento da ação, o marido dela e a empregada também estavam na casa. Todos foram rendidos pelos bandidos. E segundo a polícia, os criminosos agiram tranquilamente. "Levaram o veículo da vítima, dois laptops, uma TV 42 polegadas, uma quantidade em dinheiro e algumas bijouterias", disse o delegado, Marcelo Duarte.

Ainda não há pistas dos suspeitos. A polícia acredita que o crime não foi premeditado. "Os marginais deviam estar de passagem, encontraram a facilidade e a vítima de guarda baixa, não imaginando que pudesse ser vítima de furto logo pela manhã. Foi abordada e houve sucesso na empreitada criminosa e nós esperamos com os policiais em campo o mais rápido possível prender esses marginais e dar resposta para a sociedade", reiterou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário