terça-feira, 9 de novembro de 2010

Falso pai-de-santo é preso acusado de aplicar golpe em aposentada em SP

Um homem de 35 anos que se apresenta como pai-de-santo foi preso em flagrante nesta segunda-feira suspeito de aplicar um golpe em uma aposentada de 75 anos, segundo informações da polícia. A vítima entregou cerca de R$ 118 mil ao suspeito e a outras três pessoas depois de receber promessas de cura de um parente que sofre de uma doença grave. As prisões aconteceram na Sé, Centro de São Paulo.

Parentes da vítima perceberam a retirada constante de dinheiro da conta corrente da aposentada e fizeram a denúncia. Segundo a polícia, a mulher fez os saques para pagar pelas sessões de cura realizadas pelo homem. Os policiais localizaram os locais onde aconteciam as consultas: um conjunto de salas na Rua 11 de Agosto.

A ação aconteceu quando a aposentada foi buscar mais um pote de uma pomada que o suspeito dizia ser curativa. Os policiais detiveram o homem, uma secretária de 35 anos, o ajudante dele, de 27, e um vendedor, de 50. No local foram encontrados baias com imagens religiosas. Os envolvidos foram autuados por estelionato e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário