terça-feira, 30 de novembro de 2010

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado às margens de córrego de SP

O corpo de uma adolescente de 14 anos que estava desaparecida havia dez dias em Marília, no interior de São Paulo, foi encontrado na tarde desta segunda-feira às margens do Córrego do Arrependido, com sinais de violência. Ela estava nua e o corpo foi reconhecido pelo padrasto por meio de um colar.

A menina foi vista pela última vez com a irmã e alguns colegas perto de uma barragem. Por volta das 14h desta segunda empregados de uma fazenda encontraram o corpo e chamaram a polícia.

O corpo estava a cerca de 5 km de onde a jovem foi vista pela última vez. O laudo que vai confirmar a causa da morte deve sair em 30 dias.

Depois da confirmação da morte da jovem, um homem que seria o principal suspeito do crime foi agredido na noite desta segunda. O suspeito, de 47 anos, foi agredido a pauladas e o bar dele foi depredado.

O homem foi levado em estado grave para o Hospital das Clínicas de Marília. A polícia foi chamada e ficou de prontidão para evitar que os parentes do suspeito do crime também fossem atacados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário