quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Quatro são presos tentando roubar caixa eletrônico em Praia Grande

Uma quadrilha da Capital que tentava assaltar uma agência bancária na Avenida Presidente Kennedy, em Praia Grande, na madrugada desta quarta-feira, teve a ação frustrada pela ação da Polícia Militar. O alarme silencioso do local disparou e a empresa de segurança avisou à Central de Operações da região. Quatro homens foram presos em flagrante. Os caixas eletrônicos não chegaram a ser arrombados.

Segundo informações da polícia, a tentativa de furto teve início às 3 horas. Dois homens entraram na agência do Banco Itaú, enquanto outros dois aguardavam dentro de um carro, um Siena preto, do lado de fora. Eles levaram ferramentas de funilaria para cortar o cofre dos equipamentos.

Uma viatura da polícia foi acionada para verificar o possível furto. Quando se aproximaram do local, perceberam que dois homens saíram correndo do carro estacionado e correram em direção contrária. A polícia conseguiu capturar os suspeitos.

No interior da agência, os PMs perceberam uma movimentação e sinais de fumaça. Quando voltaram para a porta, encontraram os outros dois ainda tentando arrombar o cofre. Eles também se renderam aos policiais.

Controlada a situação, os envolvidos e os objetos foram levados à Delegacia. Ainda na manhã desta quarta-feira era realizado o boletim de ocorrência e, por essa razão, não foi possível determinar os nomes dos indiciados e se eles já tinham passam pela policia. O caso será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário