quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Empresário tem a boca colada por bandidos

O microempresário Jefferson Fabiano Ferreira Correa, 28 anos, teve a boca colada durante uma agressão sofrida na manhã de ontem, em Ribeirão Preto (313 km de SP). "Eu andava na calçada quando um carro parou ao lado para pedir informação.

Quando me aproximei, o carona me puxou para dentro e fui arrastado pendurado na janela por alguns metros", conta.

"Tomei um monte de soco, me largaram e aceleraram. Desmaiei. Quando vi, estava com a boca colada", afirma o microempresário, que também teve duas costelas quebradas.

No hospital, foram utilizadas água morna e acetona para remover a cola. Para o marceneiro Nelson Correa, 64 anos, pai da vítima, a ação foi uma represália de bandidos do bairro onde a família vive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário