segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Mais um ônibus é queimado na Aparecida, em Santos

Mais um ônibus coletivo foi incendiado no bairro da Aparecida, em Santos. Dois veículos foram alvos dos marginais neste final de semana, um na madrugada do sábado e outro na noite deste domingo. Em nenhum dos casos houve feridos. A polícia suspeita que as ocorrências estejam relacionadas a um assassinato que houve na mesma região.

Por volta das 5h30 de sábado, o primeiro ônibus da empresa Piracicabana, responsável pelo transporte coletivo da região, foi queimado. O motorista e testemunhas disseram aos policiais que três homens o renderam e jogaram gasolina em todo o veículo. No hora da abordagem, havia apenas uma passageira, que não ficou ferida.

Às 20h50 deste domingo mais um caso semelhante. Um outro veículo da mesma linha acabou incendiado exatamente no mesmo local que o anterior. A ação dos marginais aconteceu na esquina da Avenida Alexandre Martins com a Rua Frei Francisco Sampaio, no bairro da Aparecida. Assim como o outro, o motorista saiu ileso.

Um homem de 21 anos foi morto com vários tiros no final da noite desta sexta-feira na mesma rua em que os dois ônibus foram queimados. O crime ocorreu no momento em que ele aguardava a namorada descer do apartamento onde mora, na Rua Frei Francisco Sampaio, no bairro da Aparecida.

Testemunhas disseram que quatro homens, um deles armado, saíram do local momentos depois. A polícia desconfia que a vítima esteja envolvida com o tráfico de drogas, já que porções de maconha foram encontradas no veículo, e que ele tenha sofrido uma execução sumária. O caso está sendo investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário