Uma denúncia anônima levou a polícia a prender, na noite desta quinta-feira, três homens acusados de pertencer ao crime organizado na Baixada Santista. Um deles é acusado de participar da execução de um policial militar em 2009 e, outro tem passagem criminal por roubo a caixas eletrônicos. Com os indiciados, também foram encontrados armas e objetos furtados. A suspeita é de que o trio estava pronto para realizar um sequestro.
A localização de Sérgio Aprígio de Oliveira, 27, Reginaldo de Menezes Brandão, 21, e Juan dos Santos Soares, 19, ocorreu por volta das 20 horas, quando uma viatura desconfiou de um veículo na Rua Hélio Alves Martins. Houve, então, a aproximação e a abordagem, sem qualquer resistência.
Durante a revista pessoal, nada foi encontrado com os suspeitos. Em seguida, os policiais, que já contavam com apoio de outras viaturas, realizaram a varredura no interior do carro. Foram localizados dois revólveres calibre 38 e vários objetos considerados, pela polícia, produto de roubo.
Todos foram encaminhados à Delegacia Sede, onde prestaram depoimento e tentaram esclarecer a situação. Em pesquisa no sistema unificado, descobriu-se que Sérgio já tinha passagem por roubo a bancos e que Juan tem envolvimento na morte de um policial militar de Bertioga, em 2009. Indiciados por porte ilegal e formação de quadrilha, já estão presos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário