terça-feira, 23 de novembro de 2010

Garota pula muro, chama a polícia e três são presos durante assalto em São Paulo

Três ladrões foram presos na noite de segunda-feira após invadirem uma residência em Santo Amaro, Zona Sul da Capital paulista, e fazerem um casal de moradores e sua filha de 13 anos reféns. A menina conseguiu fugir e pulou o muro para a casa vizinha, de onde chamou a polícia. Um taxista que seria comparsa do grupo também acabou detido.

Segundo uma testemunha, o trio chegou ao local no táxi por volta das 22 horas e rendeu os moradores quando eles entravam em casa de carro. Todos foram feitos reféns, mas a menina escapou. Durante a ação, os ladrões colocaram notebooks, joias, R$ 800 em dinheiro e R$ 6 mil em cheques no veículo, que seria usado para a fuga.

Ao ver os policiais militares, Edenilson Barbosa Ferreira, de 18 anos, saiu correndo pelo portão da frente e acabou preso. Lucas Roberto Lago Santos, 20 anos, e Wander Guimarães Alves, de 22, mantiveram o casal refém por alguns minutos e se renderam após negociação com a polícia. Com o trio, foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

Os policiais também suspeitaram do taxista Adriano Coelho Barbosa, 26 anos, que estava a 50 metros da casa conversando com um vigilante de rua, e decidiram abordá-lo. Segundo informações da 4ª Companhia do 1º Batalhão Metropolitano, o RG de um dos ladrões estava dentro do táxi e testemunhas confirmaram que ele havia conduzido o trio até o local. Todos foram encaminhados ao 11º Distrito Policial, em Santo Amaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário