segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Usuárias de crack são alvos de disparos no José Menino

Uma usuária de crack, de 26 anos, foi morta com 10 tiros na madrugada desta segunda-feira, no José Menino, em Santos. Uma outra mulher, grávida, foi ferida de raspão no braço e segue internada. O crime ainda terá circunstâncias esclarecidas, mas, segundo testemunhas, um motociclista não identificado foi o autor dos disparos.

As duas vítimas estavam em um tradicional ponto de comércio e uso de entorpecentes, na Alameda Doutor Adriano Neiva da Mota e Silva com a Rua Santa Catarina, próximo a uma gruta no sopé do Morro do José Menino. Por volta das 4 horas, um homem, em uma moto, passou pelo local e efetuou diversos disparos contra as duas, que não tiveram a chance de se esquivar.

Morados da região acionaram equipes da Polícia Militar e do Resgate do Corpo de Bombeiros. Ao chegarem no local, encontraram a mulher grávida com ferimentos no braço, que foi socorrida, sem risco de morrer, ao Hospital da Zona Noroeste. A vítima fatal estava caída no chão, próximo à gruta, e foi levada ao Instituto Médico Legal (IML).

O caso será encaminhado ao 2º Distrito Policial da Cidade, responsável pela área. Ainda não há informações da motivação do crime, nem o paradeiro do acusado. Uma terceira pessoa, que estava no local no momento dos disparos, fugiu e está sendo procurada. Durante a manhã, um homem foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) para averiguação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário