terça-feira, 30 de novembro de 2010

Dupla morre após assalto e tiroteio na Grande São Paulo

Dois bandidos morreram, por volta das 22 horas de segunda-feira, após a dupla participar de um assalto a uma residência na cidade de Cotia, na Grande São Paulo, e trocar tiros com a Guarda Civil do município. A ação ocorreu na altura do quilômetro 19 da pista sentido capital paulista da Rodovia Raposo Tavares, no Jardim Arpoador, zona oeste de São Paulo.

A casa escolhida pela quadrilha que teria realizado outros assaltos na mesma região na semana passada fica na Rua dos Cangurus, no Jardim do Engenho. A dupla perseguida pela Guarda Civil de Cotia ocupava um Peugeot prata da família rendida e cruzou com a viatura na Estrada dos Galdinos após os guardas serem alertados pelas próprias vítimas em frente à residência invadida.

Segundo a polícia, no assalto, cinco pessoas foram rendidas, amarradas e deixadas em um pequeno cômodo nos fundos do imóvel. Baleados durante o confronto após baterem o carro contra um poste, depois de quase 8 quilômetros de fuga, os dois assaltantes, que estavam sem documentos e portavam dois revólveres calibre 38, foram encaminhados ao pronto-socorro do Jardim São Jorge, onde não resistiram aos ferimentos e morreram.

O restante da quadrilha teria escapado em um veículo preto, possivelmente um Astra ou um Corsa, segundo testemunhas. O caso será registrado no 51º Distrito Policial, do Butantã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário