terça-feira, 30 de novembro de 2010

Policia Militar tem 120 vagas para a região

A Polícia Militar do Estado de São Paulo está com inscrições abertas no processo seletivo para o serviço de auxiliar voluntário, com 1.956 vagas temporárias. Em nossa região, são 121 oportunidades.

Podem participar jovens de ambos os sexos com ensino fundamental completo. Os candidatos precisam, ainda, ter entre 18 e 23 anos e estatura mínima de 1,65 m para homens e 1,60 m para mulheres. As inscrições vão até o dia 1º de dezembro pelo site www.vunesp.com.br. A taxa é de R$ 20.

Todos os candidatos serão submetidos a prova objetiva, prova de condicionamento físico, exames médicos, investigação social e análise de documentos. Os aprovados farão, também, um curso de treinamento.

As provas objetivas estão previstas para o dia 16 de janeiro, às 14:00 horas. Será possível optar pela realização do exame nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Bauru, Campinas, Ourinhos, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Santo André, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.

Abaixo as vagas para a região do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte:

Amparo, Atibaia e Bragança Paulista - 19
Aparecida, Cruzeiro, Guaratinguetá e Lorena - 24
Caçapava e São José dos Campos - 42
Campos do Jordão, Pindamonhangaba e Taubaté - 15
Caraguatatuba, São Sebastião e Ubatuba - 10
Jacareí - 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário