Uma operação do Comando de Operações Especiais da Polícia Militar (COE), no Beco das Almas, no Santa Rosa, em Guarujá, terminou com dois marginais mortos e drogas e armas apreendidas.
Por meio de terra e de um rio que passa atrás da Viela Afonso Teixeira Vidal, na Travessa A, seis policiais invadiram o local para estourar um ponto de tráfico de drogas.
Tão logo entraram no beco, eles foram recebidos a tiros por dois indivíduos, que iniciaram um tiroteio contra a polícia.
Durante a troca de tiros, o estudante Humberto Alves de Pinho Santana, de 19 anos, e o ajudante Bruno Gonçalves Cruz de Souza, de 18 anos, foram atingidos e não resistiram aos ferimentos.
Um policial foi atingido no peito pelos marginais, mas não sofreu ferimentos devido ao uso do colete a prova de balas.
Segundo informações da polícia, os dois bandidos baleados eram responsáveis por um dos pontos de tráfico mais perigosos e ativos do local.
Foram apreendidos uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 765, dois pacotes de cocaína, um com 440 gramas e outro com 545 gramas da droga, outros dois pacotes de maconha, um com 910 gramas e outro com 1,335 kg, e 90 gramas de crack.
Nenhum comentário:
Postar um comentário