Uma casa lotérica, localizada na Avenida Antônio Emmerich, em São Vicente, foi invadida por marginais por volta das 3 horas desta segunda-feira. A rápida atuação da polícia impediu a ação dos marginais.
Os assaltantes foram surpreendidos após uma denúncia anônima. Eles aproveitaram a viela escura, arrombaram o portão e entraram no terreno que fica na parte de trás da lotérica.
As marcas na parede indicam que os marginais tentavam abrir um buraco para invadir o local que fica na Vila Valença. A quadrilha, especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos, tinha como objetivo levar o cofre do local.
Segundo a Polícia Militar, o bando era composto por quatro homens e uma mulher. Eles estavam em uma kombi que saiu do local pouco antes da chegada das viaturas.
Um dos bandidos tentou fugir pelo telhado das casas, mas acabou sendo preso. Com ele, foram encontradas várias ferramentas, entre elas uma marreta, um pé de cabra e uma furadeira. Segundo a PM, o acusado é da Zona Leste da Capital e tem mais seis passagens pelo próprio crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário