Jadiel dos Santos Queiroz, de 27 anos, e Teddy Willians Oliveira Santos, de 18 anos, foram presos acusados de ligação com o tráfico de drogas no Jóquei Clube, em São Vicente. O flagrante foi na tarde de quarta-feira e crack foi apreendido na ação.
Os acusados foram vistos pelos policiais por volta das 17 horas na esquina das ruas Graciliano Ramos com Paraguassu. Eles estavam em atitude considerada suspeita.
A dupla passou a ser monitorada e foi procurada por uma pessoa, que deu dinheiro para Teddy. Em seguida o rapaz foi até a boca de lobo na esquina, pegou algo e deu para quem o havia procurado. Em seguida o comprador foi embora.
Uma viatura da PM passou pelo local, o que fez os indiciados se separarem por algum tempo. Depois eles se reencontraram e houve nova venda de droga. Teddy também foi visto ir até um terreno antes da dupla ser abordada.
Com Teddy foram achados R$ 20,00. Nada ilícito foi achado com Jadiel. Na boca de lobo os policiais acharam três porções de cocaína e no terreno foram apreendidas mais 14 porções. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à dupla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário