quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Ajudante recebe facadas no abdômem, mas sobrevive

Um ajudante de 26 anos foi vítima de tentativa de homicídio no Santo Antônio, em Guarujá, na noite de quarta-feira. Ele foi agredido com uma facada no abdômen.

O crime aconteceu na Alameda das Magnólias, por volta das 23 horas. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o PAM Rodoviária onde havia uma pessoa esfaqueada. O ferido tinha ido a pé até a unidade de saúde.

Quando os policiais chegaram, foram avisados que a vítima tinha sido encaminhada ao Hospital Santo Amaro. Lá a PM conversou com o ajudante.

Ele não deu detalhes do crime, mas disse que o agressor era um rapaz moreno, de moletom e bermuda. Vítima e autor estavam em bicicletas quando, repentinamente, o marginal lhe deu um golpe na região do abdômen.

A Reportagem apurou que a vítima não teria comentado sobre ameaças e nem teria inimigos. O caso está sendo investigado pela Delegacia Sede de Guarujá, mas por enquanto não há pistas.

Informações que ajudem no esclarecimento do caso podem ser passadas por meio do telefone 181. Não é preciso se identificar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário