quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Assaltantes são presos no Perequê-Mirim

Os acusados estavam sendo investigados pela prática de vários roubos na cidade de São Sebastião.


Na manhã desta quinta-feira 18 de agosto, por volta dás 08h40 da manhã, policiais militares de Caraguatatuba prenderam três indivíduos suspeitos de praticar vários assaltos na cidade vizinha São Sebastião.

Durante o patrulhamento pela Avenida Nossa Senhora Aparecida no bairro Pereque-Mirim, avistaram um veículo VW/Gol de cor prata com três indivíduos, em atitudes suspeitas, momento em que estes ao perceberem a presença da Força Policial, abandonaram o veículo e fugiram pé, porém os policiais militares conseguiram parar e abordar L.F.R.J., de 29 anos, E.F.J.S. de 20 anos e o menor A.S.F.F. de 17 anos. Após revista pessoal, localizaram 02 (duas) munições intactas cal.22, 02 (dois) celulares e no veículo VW/Gol, o qual não pertencia a nenhum dos indiciados, foi ainda encontrado um celular que estava em poder do adolescente A.S.F.F. com fotos de 02 (duas) armas.

Diante dos fatos, L.F.R.J.,  E.F.J.S. e A.S.F.F. foram conduzidos a Delegacia de Policia, onde prestaram depoimentos e permaneceram a disposição da Justiça.

Segundo informações dos Investigadores da Delegacia os indiciados estavam sendo acusados e investigados pela prática de vários roubos na cidade de São Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário