quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Policial reage a assalto, baleia um e prende outro em São Paulo

Ocupando uma scooter Suzuki Burgman preta 600 cc, um investigador do 16º Distrito Policial, da Vila Clementino, reagiu a uma tentativa de roubo e acabou baleando um dos assaltantes, por volta das 22h30 de ontem, na região do Ibirapuera, na zona sul da capital paulista.

"O investigador havia acabado de fazer seu plantão. Na Avenida República do Líbano, próximo à Avenida Ibirapuera, duas pessoas em uma moto Honda Twister prata tentaram assaltar o policial. Ele reagiu e acertou o motorista", contou o delegado Fábio Baena Martin, do Grupo de Operações Especiais (GOE). Os criminosos ainda conseguiram fugir.

O baleado, que passou por cirurgia, foi encontrado pelos policiais no pronto-socorro do Hospital Geral de Pedreira, e identificado como Tiago Alves Trindade de Souza, de 21 anos.

Funcionários do hospital anotaram a placa do Astra preto que deixou Souza no pronto-socorro. Encontrado, o dono do veículo disse que o havia vendido e deu o endereço do comprador, no bairro de Americanópolis. Na residência do novo proprietário foram encontrados o Astra e a Twister, ambos ensanguentados. O morador da residência foi detido para averiguação.

"Chamou a atenção ele ter conseguido dirigir, gravemente ferido, por cerca de 12 quilômetros, do local do crime até a residência em que estava a moto", comentou Martin. O caso foi registrado na mesma delegacia onde o investigador trabalha. De acordo com a polícia, Souza não possui antecedentes criminais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário