quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Dupla rouba R$ 150 mil de escritório de eventos no Gonzaga

Dois marginais roubaram aproximadamente R$ 150 mil de um escritório que organiza eventos no Gonzaga, em Santos. O assalto aconteceu na noite de terça-feira. A dupla se passou por estudantes e fingiu que ia pagar a mensalidade de uma formatura. Um deles estava com a camiseta de uma escola do Município.

O crime aconteceu por volta das 18 horas, na Praça da Independência. Uma das vítimas, uma empresária de 38 anos, atendeu o interfone após o porteiro do edifício informar que dois alunos de uma escola queriam pagar a mensalidade da formatura.

Pensando que realmente fossem dois estudantes, a vítima permitiu a entrada da dupla, que passou a exigir dinheiro.

A empresária alegou que todos pagavam com cheque e os assaltantes afirmaram que sabiam que havia muito dinheiro no local.

Em seguida, um dos homens pegou um pé-de-cabra, começou a quebrar gavetas de uma mesa e pegar envelopes com dinheiro. Enquanto isso, o outro marginal rendeu outras duas pessoas que estavam no escritório, um aposentado de 56 anos e um empresário de 65 anos.

As vítimas tiveram mãos e pés amarrados com fita adesiva. Antes de fugir, a dupla ainda roubou joias e um telefone das vítimas.

O caso foi registrado no 7º DP de Santos e nenhum suspeito foi identificado nos álbuns fotográficos da unidade policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário