quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Quadrilha explode cofre e consegue roubar dinheiro de caixa eletrônico em São Vicente

Mais um caso de assalto a caixa eletrônico na Baixada Santista. Uma quadrilha armada com revólveres e material explosivo invadiu um supermercado na Avenida Frei Gaspar, em São Vicente, e roubou dois terminais de autoatendimento bancário durante a madrugada desta quinta-feira. Um repositor da loja teve pés e mãos amarrados e permaneceu amordaçado durante toda a ação.

O crime aconteceu por volta das 3 horas. Quatro homens, segundo a vítima, estão envolvidos com o roubo. Um deles, o primeiro, entrou na unidade pelo telhado. O funcionário, de 30 anos, foi ameaçado e rendido. Em seguida, o bandido abriu a porta para que os demais do bando pudessem entrar no local.

Os caixas eletrônicos da rede 24 Horas foram arrombados. Bananas de dinamite foram utilizadas para explodir os cofres dos equipamentos, que ficaram totalmente danificados. Os bandidos, porém, conseguiu sair do supermercado com todo o dinheiro. A quantia ainda é desconhecida pela Polícia Civil.

Populares que passavam pela região notaram o crime e avisaram a Polícia Militar. Os soldados chegaram ao local logo em seguida e encontraram o funcionário amarrado nos fundos do prédio. Os bandidos fugiram sem deixar pistas do paradeiro. O caso está registrado na Delegacia Sede de São Vicente e será investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário