quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Dois assassinatos são registrados em Caraguá em menos de 24 horas

Os crimes ocorreram nos bairros Pegorelli na região sul e Tinga na região central

Dois assassiantos foram registrados em Caraguatatuba em menos de 24 horas nos bairros Pegorelli na região sul e Tinga na região central.
O primeiro caso ocorreu por volta das 23:00 da noite de ontem no final da rua Shibata no bairro Pegorelli na região sul da cidade. Um homem que só foi identificado na manhã de sexta-feira 19/08 como Paulo Henrique Miranda da Silva de 28 anos, foi morto a tiros e pauladas.
Segundo suspeitas da policia a vitima estava em uma mobilete de cor amarela, quando teria sido derrubado pelos autores que estariam em um carro que efetuaram os disparos contra o paz que tentou correr mas foi alcançado e terminou de ser morto á pauladas.

Foi encontrado na cintura da vitima uma faca, o que leva a policia há acreditar que ele ja vinha sofrendo ameaças de morte. O corpo ainda não foi identificado, e trata-se de um rapaz
de idade aproximada de 30 anos, forte e moreno  com várias tatuagens pelo corpo.
Na semana passada um crime chocou os moradores do bairro, um menino de 12 anos foi morto a tiros e pauladas. A policia descobriu que o homem era tio do menino assassinado e era procurado pela justiça.
O segundo caso ocorreu por volta das 21:00 da noite de quinta-feira 18/08, na rua Rua. Elvira Perpétua no bairro Tinga, próximo ao bar do "Guaraci" que o proprietário também foi assassinado recentemente. Neste local já ocorreram vários assassinatos em disputas por pontos de drogas e acerto de contas. Segundo informações a vitima já tinha antecedentes criminais e era conhecida nos meios policiais por envolvimento com drogas.

Segundo a policia Cristiano de Gueiroz Miranda vulgo “Psico”, foi morto a tiros por dois indivíduos que estavam em uma moto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário