quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Tentativa de assalto resulta em grávida baleada no Guarujá

Uma grávida de quatro meses foi baleada durante uma tentativa de assalto no bairro da Enseada, na madrugada desta quinta-feira. A ação que ocorreu na Rua Manoel Alves de Moraes foi gravada pelas câmeras de monitoramento de um condomínio de luxo.
O vídeo mostra quando a vítima, que está no carro, diminui a velocidade  para dar passagem aos ciclistas. O que ela não desconfiava era que eles planejavam praticar um assalto.

De acordo com o delegado Marco Antonio do Couto Perez, ao perceber a aproximação dos dois indivíduos e vendo que se tratava de um assalto, a grávida acelerou o carro, passou por cima de uma bicicleta e conseguiu se fugir.  ‘Entretanto, um dos indivíduos, vendo a reação da vítima,  efetuou um disparo que atravessou o vidro lateral do carro e atingiu o braço da vítima.
A poucos metros do local fica a Vila Baiana, onde supostamente os criminosos  fugiram. A mesma câmera já registrou diversos assaltos no local.  O caso é investigado no 1º DP de Guarujá.

Um comentário:

  1. Eu trabalho lá na Vila Baiana e esses vagabundos estão assaltando a toda hora. Tem uma banca de jornal no inicio da rua Chile, onde a dona dessa banca sofre frequentes assaltos. Tem uma escola no final dessa rua onde esses marginais efetual assaltos também, tem um abrigo que faz um trabalho maravilhoso atendendo crianças e adolescentes, onde os funcionários vivem com medo pq são assaltados também em plena luz do dia. Tá tudo jogado a sorte, e as pessoas saem de casa sem saber se voltam. Esse safado que foi preso é o mesmo que vivia ameaçando as pessoas na rua chile!!!
    É muito triste ver jovens perdidos no mundo e trocando a vida de trabalhadores por um centavo que seja, só para consumir drogas!!!

    ResponderExcluir