terça-feira, 30 de agosto de 2011

Homem rouba viatura da PM em Vicente de Carvalho

Um homem não identificado foi baleado por policiais militares depois de roubar uma viatura oficial da corporação, em Vicente de Carvalho, no Guarujá. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira e mobilizou equipes entre os Bairros Paecará e Jardim Conceiçãozinha.

O veículo estava estacionado em frente ao Supermercado Krill, na Avenida Santos Dumont, altura do número 1.503. Quase 2,5 Km à frente, ele foi interceptado por outras equipes da Polícia Militar. Para tentar pará-lo, os soldados dispararam várias vezes contra o carro e balearam o acusado.

Informações preliminares indicam que não houve troca de tiros, já que o homem não estava armado. Ele foi levado em estado grave para o Hospital Santo Amaro, onde passou por cirurgia. Em razão das perfurações, ele corre o risco de morrer.

A Polícia Militar foi procurada, mas ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. A Polícia Civil, responsável por dar continuidade ao caso e apurar as circunstâncias do crime, afirma que fez perícia na viatura, mas aguarda os policiais envolvidos para registrarem a ocorrência.

O caso está sob os cuidados do 2º Distrito Policial de Vicente de Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário