sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Assaltantes são presos pela Policia Civil

 Dupla da moto preta praticou vários assaltos em Caraguatatuba, ainda são suspeitos de envolvimentos em assassinatos na cidade


O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Policia Civil de Caraguatatuba, prendeu na manhã desta sexta-feira 26/08, dois indivíduos no bairro Tinga suspeitos de vários assaltos e assassinatos na cidade.
A equipe comandada pelo investigador chefe Fábio Alexandre, e sob supervisão do delegado titular de Caraguatatuba Maurício Ahvener de Siqueira e Silva, prenderam o ex-acessor político Alirio Campagnoli Vasconcellos de Avila de 22 anos, e o funcionário da Santa  Casa Washington Luciano de Souza de 19 anos vulgo “Tom”,  que vinham sendo investigados pela prática de vários assaltos na cidade. A policia civil, deve ainda investigar homicídios que ocorreram no bairro Tinga, onde na ocasião as vitimas foram mortas por dois indivíduos em uma moto preta.
De acordo com o delegado titular, Maurício Ahvener de Siqueira e Silva, a policia civil analisou imagens de câmeras de segurança de imobiliárias que foram assaltadas pela dupla, “ o indivíduo de nome “Alírio”usava um boné que em outra ocasião que havia sido preso usava o mesmo boné. Na ocasião ele havia sido fotografado e fichado pela policia, que em posse desta foto do acusado usando este mesmo boné foi possível sua identificação e reconhecimento nas imagens.”
De acordo com a policia, os acusados foram reconhecidos em pelos menos 5 assaltos, uma casa de uma revendedora de jóias e pratas no Gaivotas, escritório de advocacia no Centro, e três Imobiliárias uma no Centro, Martim de Sá e outra no Jardim Aruan.
Após a confirmação da identidade dos assaltantes, a policia civil solicitou mandado de prisão temporária e busca e apreensão na casa dos acusados, sendo feito o cumprimento e efetuadas as prisões.
Nas primeiras horas da manhã os investigadores foram até a Rua. Benedita Mendes de Souza, onde prenderam “Alirio” dormindo em sua casa, embaixo do travesseiro do acusado os policiais localizaram um revolvér calibre 38 municiado.
Na seqüência os policiais prenderam o comparsa de “Alirio” o vulgo “Tom”,no mesmo bairro.
A arma apreendida deve passar por uma pericia, para tentar esclarecer assassinatos ocorridos nos últimos dias no bairro Tinga, que podem ter sido praticados pela dupla da moto preta.





Nenhum comentário:

Postar um comentário