sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Menina de 2 anos presencia chacina da mãe e do avô, em Cruzeiro

Uma menina de 17 anos, o pai dela de 47 foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (25) no bairro Expedicionário, em Cruzeiro. De acordo com a polícia, o principal suspeito é o ex-companheiro da garota, de 30 anos.

Ele teria entrado pelos fundos da casa da família da moça e fez vários disparos contra as vítimas. No momento do crime estavam na casa, a garota, a mãe e o pai dela, além do irmão da garota.

Segundo a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), quem acompanhou a chacina foi a filha da garota com o principal suspeito. Ela tem 2 anos e agora está sob proteção de parentes.

A adolescente morreu na hora. Seus pais e o irmão foram socorridos à Santa Casa, mas o pai não resistiu.

O irmão segue internado e está consciente. O quadro de saúde dele é estável e ele vai passar por cirurgia, para a retirada de um projétil alojado no pulmão.

(Ainda segundo a polícia, o ex-companheiro estaria ameaçando a garota, pois ambos estavam em processo de separação. Ela, inclusive, havia feito um boletim de ocorrência contra o homem e estaria sob proteção da Lei Maria da Penha, na qual o ex estava proibido de se aproximar dela.

Após o crime, o homem teria fugido pela rodovia SP-58, que liga Cruzeiro a Minas Gerais. Ele já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.

Um comentário:

  1. gostaria de ver a cara do sujeito que fez essa coisa horrivel com essa familia,a cara dele deve ser parecida com a do demonio, esse nao foi feito semelhança de DEUS.

    ResponderExcluir