sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Traficante solta pitbul em cima da polícia, mas é preso na Ponte Seca

Uma denuncia anônima levou os policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Delegacia Central de Caraguatatuba até uma residência na Rua. Benedito de Faria 225 no bairro Ponte Seca, onde segundo as denúncias morava um ex-presidiário que comercializava drogas. O flagrante aconteceu por volta das 17:00 de quinta-feira 25/08.

No local o acusado D.F.M.M.,de 31 anos. foi surpreendido dentro de um veículo na garagem da casa, e ao perceber que seria preso soltou um cachorro da raça pitbull em cima da polícia e começou a pular os muros da vizinhança na tentativa da fuga.

Os policiais detiveram o cusado e encontraram 69 pinos de cocaína na casa e com o rapaz, além de uma arma um revólver calibre 38 com a numeração raspada, celulares e um caderno de anotações.
Segundo relatos, havia apenas dois meses que ele tinha saído da prisão após seis anos de condenação também por tráfico, associação e formação de quadrilha.

Na manhã de sexta-feira 26/08, uma denúncia anônima levou policiais militares até a casa de vizinhos do traficante que encontraram mais 79 pedras de crack. O acusado teria dispensado a droga durante a chegada da policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário