Uma das vitimas tinha apenas 12 anos, foi seqüestrado, torturado e executado. O tio do garoto também foi morto pela dupla
A Polícia Militar de Caraguatatuba prendeu na manhã de sábado dois indivíduos suspeitos de envolvimento em dois homicídios ocorridos no bairro Pegorelli, em Caraguatatuba. Uma das vitimas tinha apenas 12 anos, foi seqüestrado, torturado e executado com um tiro na cabeça.
Uma denúncia anônima levou os policiais da equipe “Delta”, Cabo Marcondes,Claudio,Carvalho,Cláudio Cruz,Renato e Lucidio até a Rua 2, próximo as casas populares do bairro Pegorelli, onde um veículo Passat de cor escura estava sendo visto circulando no últimos dias. Ao chegar no local , os policiais militares não encontraram os bandidos mas localizaram, um revólver calibre 38, com 11 munições, uma espingarda de chumbinho, além de várias placas de automóveis que, segundo informações, eram utilizadas para “clonar” veículos. No local, a polícia apreendeu também cinco capacetes pretos com características similares aos utilizados em crimes na Região.
Na residência, os policiais não encontraram ninguém, mas continuaram a procura do veículo com as características semelhante a do visto por testemunhas no dia do homicídio do garoto de 12 anos, ocorrido no dia 11 de Agosto.
Ao chegarem na Rua Xaron, no bairro da Enseada, em São Sebastião, bairro que faz divisa com Caraguatatuba,os policiais avistaram o veículo e prenderam os ocupantes A.J.S, de 26 anos o vulgo “Formiga”e M.A.B.U, de 28 anos o vulgo “Marquinhos”. Ainda segundo a PM, os dois indivíduos teriam relação com o assassinato do garoto de 12 anos, e também na morte de um homem Paulo Henrique Miranda da Silva de 28 anos, tio do garoto que foi morto a tiros e pauladas também no bairro Pegorelli. O crime ocorreu na noite do dia 17 de Agosto.Os criminosos as armas e os materiais apreendidos foram levados à Delegacia Central de Caraguatatuba onde foi registrada a ocorrência.
Nenhum comentário:
Postar um comentário