quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Após roubar veículo, jovem de 17 anos é baleado e detido pela PM

Um assalto terminou com um adolescente de 17 anos baleado na Vila Tupi, em Praia Grande, na tarde de terça-feira. Ele estava junto com outro jovem, de 15 anos, e ambos foram detidos acusados do crime. Antes houve perseguição à dupla, que tentou fugir com um veículo que tinha sido roubado.

Por volta das 14 horas, conforme o apurado pela reportagem, uma equipe da PM estava em patrulhamento quando foi informada de um roubo em um comércio na Avenida Presidente Kennedy. Os dados indicavam que os autores tinham fugido em uma Blazer.

Algum tempo depois os policiais viram a Blazer entrar em um terreno e foram abordá-la. Em seguida o adolescente mais velho, que estava no banco do passageiro, desceu do automóvel.

Ele teria apontado uma arma para o policial que, temendo por sua vida, deu um tiro. O menor pulou um muro mas foi detido no imóvel ao lado. O rapaz estava com um ferimento no braço esquerdo e foi socorrido. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

O outro adolescente, que estava no banco do motorista, foi detido pela PM ao tentar sair do veículo. Ele estava com uma arma na cintura, mas que era de brinquedo.

A dupla teria confessado o roubo. Dentro do carro havia uma mochila com celulares e dinheiro da vítima. O material foi devolvido. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande e foi determinada a apreensão da dupla.


Nenhum comentário:

Postar um comentário