quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Homem é atingido por quatro tiros dentro de transportadora

O encarregado de setor de uma transportadora, de 48 anos, foi alvejado por quatro tiros dentro do trabalho no Jóquei Clube, em São Vicente, e sobreviveu. O crime foi na tarde de segunda-feira e o atirador conseguiu escapar. A polícia já tem pistas da motivação e autoria da tentativa de homicídio.

De acordo com o apurado pela reportagem, o atentado aconteceu por volta das 13 horas na Avenida Senador Salgado Filho. O porteiro da transportadora abriu o portão para a entrada de um caminhão e o marginal aproveitou para acessar a empresa.

O funcionário correu atrás do autor, que estava de touca ninja e capacete, mas não conseguiu alcançá-lo. O marginal entrou em uma sala onde estava a vítima e outras pessoas.

O atirador sacou uma arma, que seria um revólver calibre 38, e disparou contra o encarregado, que foi ferido na região do tórax. Em seguida ele foi embora pelo mesmo portão que entrou.

Um popular viu o suspeito subir em uma moto e fugir. Ele conseguiu anotar a placa, mas os dados indicavam para um carro Fiat Doblô.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal de São Vicente. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, ele não corria risco de morte e foi transferido para outra unidade hospitalar, que não foi apurada qual era.

A tentativa de homicídio foi registrada no 2º DP de São Vicente. O delegado titular da unidade, Wagner Milhardo, contou que a polícia já tem indícios da motivação e autoria do crime. Ele preferiu não dar detalhes para não prejudicar as investigações.
Conforme o apurado, há cerca de um ano o encarregado foi vítima de ameaça. Denúncias que ajudem na elucidação do caso podem ser passadas pelos telefones 181 ou 3464-1314. Não é preciso se identificar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário