terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bebê é encontrado com a mãe e dois homens em motel na Grande SP

Dois homens e uma mulher foram detidos na tarde desta segunda-feira com um bebê de 10 meses dentro de um quarto de motel na Rodovia Raposo Tavares, em Cotia, na Grande São Paulo. De acordo com a Delegacia Central de Cotia, uma funcionária do estabelecimento ouviu o choro da criança e acionou a Guarda Municipal.

Ainda segundo a delegacia, a guarda encontrou a mãe da menina, uma empregada doméstica de 29 anos, com um mecânico de 38 anos no quarto. Um segundo homem, um pedreiro de 44 anos, foi encontrado dentro do porta-malas do veículo em que os dois chegaram.

A mulher e os dois homens foram encaminhados à Delegacia Central de Cotia junto com o bebê. Eles devem responder em liberdade por "satisfação e lascívia mediante presença de criança ou adolescente", segundo a polícia, já que não houve flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado. A criança deve passar por exames de cautela em um hospital da região nesta terça-feira.

A polícia apreendeu os celulares dos envolvidos para a perícia. Segundo a delegacia, o marido da empregada doméstica apenas teve conhecimento que sua filha estava com a mãe em um motel no momento de registrar o boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário