Uma denúncia anônima fez a Polícia Militar de São Vicente localizar e apreender 36 quilos de entorpecentes em um imóvel, utilizado como central do tráfico, no Jóquei Cube. Três pessoas foram detidas. Entre elas, duas mulheres que confessaram participação no crime organizado. A ação não deixou feridos.
Por volta das 22 horas, soldados da Força Tática encontraram o imóvel na Rua Padre Bento Dias dos Santos. Ao se aproximarem do local, notaram a movimentação e a tentativa de fuga dos suspeitos. Um deles, inclusive, tentou correr para os fundos do terreno, mas foi capturado antes de conseguir pular o muro.
Dentro da residência os policiais encontraram duas malas. Nelas, estavam toda a maconha dividida em grandes tabletes.
O servente Estevão dos Santos Perez, de 29 anos, Kátida da Silva Vicenzo, de 21, e a vendedora, irmã do rapaz, Ivone dos Santos Perez, 25, foram presos em flagrante.
Todo a substância, assim como os traficantes foram levados à delegacia. O caso está registrado no Distrito Policial Sede da Cidade. Contatos e outros envolvidos de ligação com o trio estão sendo investigados. Eles não tinham passagem criminal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário