quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Comerciante é morto em assalto na zona leste de São José dos Campos

Um comerciante foi morto em São José dos Campos, durante um assalto. O crime foi na região do Jardim Paulista. A polícia ainda não sabe dizer se ele reagiu ao roubo. Um casal foi preso e outros dois homens estão sendo procurados.

O assalto foi na hora do almoço, quando não havia movimento no bar, que funciona há mais de 40 anos no bairro. Os ladrões abordaram o proprietário Mário Gama Cunha, de 69 anos. Ele levou um tiro no peito, chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Os bandidos fugiram levando R$ 820.

Moradores do bairro que prestaram depoimento como testemunhas contaram que viram dois homens saindo do bar logo após o disparo. Um deles tinha uma arma na mão. Minutos depois a polícia prendeu um casal suspeito, que estava próximo ao local do crime.
Com o homem, a Polícia Militar encontrou uma arma de fogo com munição e uma cápsula deflagrada. Na bolsa da mulher tinha uma arma de brinquedo e estiletes.

“Conseguimos também contato com as testemunhas, que conseguiram reconhecê-los como sendo os indivíduos que estavam no interior do bar. Possivelmente, foi para assaltar o mercadinho, pode ter havido uma reação do comerciante ainda não se sabe”, explicou o tenente da Polícia Militar, Marcelo Eliano.

A Polícia Civil informou que outras três pessoas estariam envolvidas no crime, mas elas estão foragidas. O casal preso será indiciado por latrocínio, roubo seguido de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário