segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Rapaz mata ex-namorada a facadas em Santos

O guardião-cidadão Lucas Matos Alves, de 18 anos, assassinou com golpes de faca a ex-namorada Tamiris Brito de Carvalho, também de 18, na manhã deste domingo, no Bom Retiro, em Santos. A jovem foi executada no momento em que seguia para a prova do concurso público da Prefeitura de Santos.
 
Segundo o apurado pela Reportagem junto com a família da vítima, Lucas e Tamiris tinham rompido o namoro recentemente, mas esse não era o desfecho que o acusado queria para o romance.

Com o intuito de agradar a moça, o guardião-cidadão se ofereceu para levá-la de moto até a Vila Mathias, local em que a vítima faria o exame. Supostamente sem dinheiro para a condução, Tamiris aceitou a carona e ambos se encontraram na casa da jovem, às 7h30.

Depois de tomarem café da manhã juntos, os jovens saíram rumo à Vila Mathias. Em dado momento do trajeto, segundo a versão do rapaz, ele estacionou o veículo na Rua Cristiano Solano para urinar. Aparentemente, a via estava vazia. Apenas o porteiro de uma empresa situada no endereço estava presente, mas sem ser notado por Lucas.

Os dois começaram a discutir e a vítima chamou por socorro. Sem saber o que acontecia, o trabalhador subiu no muro da empresa e flagrou o exato momento em que o guardião-cidadão cortava o pescoço da vítima com uma faca serrilhada. Tamiris desmaiou.

Prontamente, o porteiro anotou a placa da moto que o casal havia estacionado em frente ao seu posto de trabalho e telefonou para a Polícia Militar.

 
Com o objetivo de esconder o crime, Lucas arrastou Tamiris por cerca de 60 metros e a deixou à beira de um braço de mar com a faca em uma de suas mãos. Certo de que não havia sido visto, o executor subiu na moto e fugiu.

Ao chegarem no local do crime, policiais militares logo encontraram Tamiris estirada no chão e solicitaram atendimento médico. A jovem recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Pronto-Socorro da Zona Noroeste. 

O jovem foi preso em flagrante e encaminhado ao 5º DP de Santos.

2 comentários:

  1. Como podii a atitude do ser humano supriende .
    qui amor era esse que ele dizia em ter . meu Deus onde vai p/ esse mundo .doi ein saber dessa tragica situação .
    uma garota de 18 anos com uma vida inteira pela frente.
    oque acontece com essas pessoas que tem tanta maldade no coração.
    um menino que acabou com a vida de todos da tanto da familia dela quanto da dele . acabou com a vida dos dois não consigo entender .
    é o pior e que fica preso e logo logo esto solto ..com intuito de bom comportamento na cadeia ..onde vamos para com essa situação que somos obrigados a passar ..


    que Deus ponha ela em um otimo lugar . viro mais uma estrelinha no ceu.

    é que a justiça seja feita com esse garoto com tanto odio no coração.

    ResponderExcluir