quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Homem é preso após bater carro contra muro em São Paulo

Um homem de 27 anos foi preso nesta quarta-feira em São Paulo após bater o carro que dirigia contra um muro na Avenida Roque Petroni Júnior. Um passageiro do carro, um homem de 32 anos, morreu no acidente. O homem que sobreviveu disse à polícia que era o amigo que estava ao volante.

O carro bateu forte contra um muro na colisão. A polícia descobriu que o suspeito estava mentindo na delegacia. Ele já tinha antecedente criminal por roubo, e foi indiciado por homicídio doloso, porque ainda que não tivesse a intenção de matar o amigo, assumiu o risco de isso ocorrer.

“Eles tiveram um dia inteiro na rua bebendo, passeando nas boates, consumindo bebidas alcoólicas até por volta de umas 4h da manhã, quando acabaram sofrendo esse acidente no retorno da residência de um para o outro”, explicou o delegado Eduardo de Camargo Lima.

O homem estava com a carteira de habilitação vencida e tinha levado diversas multas recentemente. Ele foi preso e o processo será encaminhado para a Justiça. O homem que morreu também tinha passagem por roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário