quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Menina é estuprada em Cubatão

Uma menina de 8 anos foi estuprada na Cota 200, em Cubatão, na tarde de terça-feira. O acusado é um borracheiro de 41 anos, que teve um relacionamento com a tia da vítima e foi preso horas depois do crime.
A mãe da criança contou à reportagem que o abuso sexual teria ocorrido entre 13 horas e 14 horas. Segundo ela, o acusado apareceu, chamado a menina para ir até a casa da tia, e a estuprou. A mãe contou que o imóvel estava vazio.
“Quando cheguei do trabalho, minha filha disse que tinha menstruado”. A mãe constatou que havia sangue,  mas estranhou a vermelhidão nos órgãos genitais da menina.

A criança passou a ser questionada, começou a ficar com medo e contou do abuso. De acordo com a mãe, ao comentar sobre o que ocorreu, a menina disse: “Ele vai me ameaçar”. Em seguida, apontou o borracheiro como autor do crime.
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o acusado acabou sendo encontrado perto de sua casa. O caso foi apresentado na Delegacia Sede de Cubatão e a menina passará por exames.
De acordo com dados da polícia, houve conjunção carnal e rompimento do hímen. O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Cadeia Pública de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário