segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Menino de 12 anos é seqüestrado, espancado e executado no Pegorelli

Uma criança abandonada que foi friamente assassinada, assim se defini o crime ocorrido na semana passada em Caraguatatuba
O jovem M.G de apenas 12 anos, foi seqüestrado, torturado e executado com um tiro na cabeça na noite de quinta-feira 11/08, no bairro Pegorelli na região sul.
Uma criança abandonada que foi friamente assassinada, assim se defini o perfil deste menino que estava na cidade há apenas 20 dias, após ter sido abandonado pela mãe e trazido para Caraguatatuba para morar com a avó.
Em relatos de populares, o jovem acabou se envolvendo com drogas e assim acabou tendo este final trágico nas mãos de criminosos.
A policia civil investiga a motivação e autoria do assassinato, mas não descarta a possibilidade de a vitima ter sido morta por ter praticado furtos no bairro ou ter ficado devendo para traficantes.
Segundo á policia o garoto foi seqüestrado e levado até um local ermo no bairro Pegorelli, onde foi violentamente torturado e executado com um tiro na cabeça.
O jovem chegou a ser socorrido ainda com sinais vitais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Moradores na região sul estão chocados com a tamanha violência praticada contra esta criança, o tráfico de drogas demonstra sua intolerância até mesmo com crianças que desobedecerem as ordens e não respeitar as regras de traficantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário