segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Dupla de criminosos é morta em Vicente de Carvalho

O comerciante Vanderson Santos Nascimento, de 29 anos, acusado como importante elemento do crime organizado, e Eduardo dos Santos, de 32, detento beneficiado pelo indulto do Dia dos Pais, foram mortos a tiros à queima roupa, em Vicente de Carvalho, Guarujá. Os acusados são desconhecidos, mas a polícia desconfia de acerto de contas.

O crime aconteceu na tarde deste domingo, em uma esquina da Rua Joana de Menezes Faro. As vítimas estavam com mais um amigo, que não foi identificado. Os três conversavam, quando notaram a aproximação de uma moto azul. Nela, dois homens com armas em punho dispararam mais de 10 vezes contra os alvos.

Vanderson foi atingido na cabeça, braço e na região dorsal. Eduardo, por sua vez, teve perfurações no pescoço, cabeça, nas costas e nas nádegas. Ambos tinham diversas passagens pela polícia. O primeiro, segundo apurado, era considerado peça chave do tráfico na região. O segundo estava preso em Tremembé, interior de São Paulo.

Após os disparos, os acusados fugiram. Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o resgate, mas as vítimas já estavam mortas quando as viaturas chegaram. O caso, que já está sendo investigado, está registrado na Delegacia Sede da Cidade. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário