terça-feira, 23 de agosto de 2011

Após assaltar ônibus, rapaz é baleado no pé em Guarujá

O pintor e ladrão nas horas vagas, Cleiton Conceição Santos de 19 anos, foi baleado no pé enquanto fugia da polícia no Pernambuco, em Guarujá. Ele foi detido e acusado de ter assaltado um ônibus pouco antes de ser ferido.
O roubo ao coletivo foi na Estrada de Pernambuco, na segunda-feira. A Polícia Militar foi avisada de que um homem armado teria pego R$ 80,00 do coletivo e recebeu as características do suspeito.
Durante patrulhamento na Rua Um, perto de um ponto de ônibus, uma equipe da PM viu o homem e decidiu abordá-lo. Ao notar a aproximação dos policiais, o pintor saiu correndo.

Ele foi perseguido e na esquina da Rua Quatro fez menção de retirar algo da cintura. Foi quando um dos policiais deu um tiro, que atingiu o pé direito do indiciado.
 
Ele foi detido e socorrido ao Pam Rodoviária. Depois, foi encaminhado ao Hospital Santo Amaro. Na tarde desta terça, seu  estado de saúde é considerado bom, sem previsão de alta nem risco de vida.
O dinheiro roubado e a arma que teria sido utilizada não foram encontrados. O indiciado foi reconhecido pela vítima do assalto e, diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante.
O caso foi levado para a Delegacia Sede de Guarujá. Dois motoristas de ônibus foram chamados até a unidade policial e reconheceram o indiciado como autor de outros assaltos na mesma área. Conforme dados da polícia, o acusado preferiu ficar calado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário