quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Com ciúmes, carpinteiro tenta matar a esposa a facadas em Praia Grande

Ciúme teria motivado um carpinteiro de 59 anos a esfaquear sua mulher, com quem vive a 34 anos, no Jardim Samambaia, em Praia Grande, na madrugada desta terça-feira.

A vítima, uma dona de casa de 50 anos, foi ferida no braço esquerdo e peito e teria sido obrigada a dizer que tinha caído sobre a faca. A filha de 14 anos do casal ajudou a polícia a descobrir o que tinha ocorrido.

O crime foi por volta das 2h30 na Rua das Cerejeiras. Segundo apurado pela reportagem, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o Pronto Socorro do Samambaia, pois havia uma garota aos gritos na frente da unidade de saúde.

Quando os PMs chegaram, não encontraram a menina e entraram no PS. Eles viram um homem na porta da sala de sutura e uma mulher sendo atendida com cortes no braço esquerdo.

Conforme o relato dos policiais, a mulher estava muito nervosa e, sem olhar para eles, dizia que tinha caído em cima de uma faca. Em seguida, um funcionário da unidade de saúde indicou que a garota estava na cozinha.

Uma PM foi até lá e a menina contou que seu pai tinha tentado matar a mãe com uma faca. A policial voltou para a sala de sutura, mas o acusado já não estava mais.

Foi então que a vítima disse que seu marido tinha tentado lhe matar. Ele também a ameaçou para não contar o que havia ocorrido, por isso a acompanhou.

A dona de casa contou que “ciúme” teria motivado o crime. Ela disse que o casal se preparava para ir dormir quando ele começou a conversar e querer que ela confessasse uma suposta traição.

“Estava drogado na hora e disse que se eu não admitisse, me mataria. Ele usa crack”.

Em seguida o carpinteiro teria ido até a cozinha, pego uma faca e agredido a companheira. “Sangrou bastante”.

A partir das informações, a PM passou a procurar o acusado e o encontrou chegando em sua casa. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante.

O caso foi encaminhado à Delegacia Sede de Praia Grande e registrado sob a natureza de tentativa de homicídio. A dona de casa foi medicada e liberada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário