terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Crime em família: irmãos são presos por tráfico de drogas na Maranduba

O pedreiro J.A.S., 47 o ajudante geral F.M.S., 25, além da jovem J.O.S., 20, todos irmãos, foram presos com 36 trouxinhas de maconha (o equivalente a 112 gramas do entorpecente) e 11 papelotes de cocaína (cinco gramas).

Todos estavam na rua Mario Bário, no bairro da Maranduba, onde comercializavam os produtos próximos a um estabelecimento comercial que promovia bailes de forró.

A ação, segundo informações fornecidas pela 3ª Companhia da Polícia Militar, ocorreu depois do atendimento de uma denúncia anônima. O dado forneceu características e dizia que o grupo já comercializava as drogas durante um certo período nas imediações. Com isso, foi feita uma busca, que resultou na localização dos suspeitos. Nenhum dos infratores, de acordo com a PM, ofereceu resistência à abordagem.

Detidos, os três foram levados ao Distrito da Polícia Civil, no Centro, onde prestaram depoimentos e foram enquadrados por tráfico de drogas, crime previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e que pune o indiciado com cinco até 15 anos de reclusão. Da unidade policial, os dois homens foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória (CDP), em Caraguatatuba. Já a mulher foi recolhida à Cadeia Pública Feminina, no próprio município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário