terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dupla é presa com droga que seria usada em luau

O autônomo R.C.S., 21 anos, e o motoboy S.B.M., 26, foram presos no último fim de semana com 11 pinos de cocaína, 10 tabletes de maconha e mais oito pedras de crack. Os dois foram encontrados em plena Rodovia Governador Mario Covas (BR-101), trecho do bairro Itaguá, na Região Central do município.

A ação foi desenvolvida enquanto policiais militares patrulhavam a área. Segundo informações fornecidas pela 3ª Companhia da PM, os infratores estavam trafegando em duas bicicletas no sentido Ubatuba-Caraguatatuba. O que motivou a abordagem, de acordo com a corporação, foi o fato dos jovens jogarem para o chão um pacote no momento em que perceberam a aproximação da viatura.

No local, foi constatado que havia drogas no embrulho e, que segundo os jovens, foram comprados momentos antes para serem consumidos durante um luau, que seria promovido na Praia Vermelha do Centro. Dada voz de prisão, os mesmos foram encaminhados ao Distrito da Polícia Civil, no Centro, onde prestaram depoimentos e foram e enquadrados por tráfico de entorpecentes, crime previsto no Artigo 33 da Lei 11.343/06 e que pune o indiciado com cinco até 15 anos de reclusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário