quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Força Tática prende um dos braços direitos do principal traficante do Itatinga


As equipes da Força Tática da Polícia Militar prendeu na noite de terça indivíduo considerado um dos braços direitos do comandante do tráfico na região da Olaria e Itatinga, região central de São Sebastião.

D.L.S.N, de 20 anos, conhecido por “Aleluia”, foi preso após uma operação conjunta de policiais militares de plantão nas cidades de Ilhabela e São Sebastião.

Na terça pela manhã, por volta das 7h30, “Aleluia” e dois comparsas tentaram roubar uma agência bancária do Bradesco, no bairro do Perequê, em Ilhabela. No local estavam o vigia e o gerente. Como não conseguiram ter acesso ao banco, os bandidos agrediram os funcionários e mantiveram o gerente amarrado, levando apenas seus pertences pessoais. Com a tentativa frustrada do roubo, os bandidos então fugiram do local.

Por volta das 14h, o comando da PM de Ilhabela Tenente Scott, fez contato com os policiais de plantão de São Sebastião alegando que pelo menos um dos suspeitos seria desta cidade. Com a troca de informações, a Força Tática então se dirigiu para Ilhabela com fotos de bandidos procurados pela polícia e mostrou ao vigia do banco.

Para surpresa de todos, o funcionário da agência reconheceu um deles: “Aleluia”.

Os policiais da Força Tática então retornaram para São Sebastião e iniciaram uma incursão atrás do bandido pelo Itatinga e Morro do Olaria. Para não chamar a atenção, o Grupo de Operações Especiais percorreu o local a pé, encontrando “Aleluia” na escadaria do Itatinga. Ao perceber a presença dos policiais, o bandido saiu correndo em direção a um barraco, mas como não estava armado foi rendido pelos policiais tentando se desfazer de drogas que estavam em sua posse. Com ele, os policiais recolheram um celular e 143 pedras de crack, que estavam embaladas e prontas para comercialização.

“Aleluia” foi preso em flagrante e conduzido a Delegacia Seccional, no Centro, e vai responder pelo crime de tráfico de drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de detenção. Ele foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Caraguatatuba.

“Aleluia” poderá ser ainda incriminado por roubo com violência, depois de a Polícia Civil de Ilhabela ouvir os funcionários do Bradesco e, então, concluir o caso. O acusado já tinha passagem por tráfico de drogas.

Um comentário:

  1. já demoramos demais para ver-mos,nossas pms unidas contra o narcotrafico,no brasil aja vista os bandidos pensavam que iriam vencer,imfelismente somos vitimas desses meliantes e precizamos por fim nesce combate,os policiais não só rio e são paulo,bem como do rio grande no norte,estão preparadissima para lutar em favor da comunidade.

    ResponderExcluir