Um menino de 9 anos viu a mãe ser estuprada e morta dentro de casa nesta quinta-feira em Porto Feliz, na região de Sorocaba, interior de São Paulo. O bandido ainda ateou fogo no corpo da vítima.
O crime aconteceu no início da tarde. A dona de casa Cristiane Belinati, de 29 anos, estava apenas com o filho, pois o marido é caminhoneiro e estava viajando. O bandido pulou o muro para entrar na residência. Ele estava armado e tinha uma toalha enrolada na cabeça para não ser reconhecido. A primeira pessoa que ele encontrou foi o garoto.
O menino foi trancado no banheiro, mas conseguiu alcançar uma janela e assistiu a violência contra a mãe. Ele foi encontrado em estado de choque, mas contou que reconheceu o assassino. De acordo com a Polícia Civil, trata-se de Rodrigo Aires Ferreira, um conhecido do casal. O acusado tem passagens por estupro e atentado violento ao pudor. Ele fugiu no carro da família.
O crime chocou os moradores. No final da tarde, toda a polícia da região estava mobilizada na tentativa de prender o assassino.
Nenhum comentário:
Postar um comentário