segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Testemunha viu grupo levando pessoas para cemitério clandestino

O autor da denúncia anônima que levou a polícia a encontrar cinco corpos em um cemitério clandestino no Jaraguá, Zona Norte de São Paulo, contou aos policiais que via pessoas sendo levadas ao local, onde eram mortas a tiros e enterradas por um grupo de cerca de 20 homens. A denúncia foi feita na manhã de domingo. Nenhuma das vítimas foi identificada até o momento.

O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O cemitério, localizado na Travessa Cândido Nazaré, fica em uma área de difícil acesso, com mata fechada, de acordo com a Secretaria da Segurança Pública.

Inicialmente foi localizada apenas uma vítima. Instantes depois, os policiais encontraram outras quatro covas, todas próximas à superfície e ao lado de árvores. Foram encontrados dois corpos estavam em estado avançado de putrefação e três ossadas humanas completas.

De acordo com a polícia, um dos corpos foi enterrado recentemente – entretanto, a secretaria não soube precisar quando. Outro tinha uma corda ao lado, indicando que ele havia sido amarrado antes da morte.

Segundo a secretaria, os policiais tentaram obter informações sobre suspeitos com moradores da região, mas não tiveram sucesso. Foi realizada perícia na área onde estavam os corpos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário