quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Menor é encontrado com 61 pedras de crack na Topolândia

O adolescente M.N.S., 17 anos, foi encontrado por policiais militares no início da tarde da última terça-feira, por volta das 14h, com 61 pedras de crack nas proximidades da Travessa Onofre Santos, situada no bairro da Topolândia, na Área Central e considerada um dos principais pontos de comercialização de drogas do município.

A ação foi realizada após o acionamento feito pela Central de Operações da corporação (Copom), cujas instalações ficam em São José dos Campos.

O menor, segundo dados fornecidos pelo 20º Batalhão da Polícia Militar do Interior (20º BPM/I), estava ao lado de mais dois jovens, que ao perceberem a aproximação dos PM’s começaram a fugir. Diferentemente dos companheiros, o adolescente não conseguiu escapar e acabou sendo abordado, o que resultou na localização das pedras de crack.

Da Topolândia, o infrator foi levado para a Vila Amélia, também na Região Central, onde fica localizado no 1º Distrito da Polícia Civil. Na unidade, o mesmo prestou depoimentos, porém, por ser menor de idade, foi apenas enquadrado por ato infracional de tráfico de entorpecentes. Em seguida, ficou à disposição do Juizado de Menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário