quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Homem invade salão de beleza e atira sete vezes contra a ex-mulher

As câmeras de segurança instaladas em um salão de beleza no bairro Santa Mônica, região norte de Belo Horizonte, registraram o assassinato de Maria Islaine de Moraes, de 31 anos. Ela foi executada a tiros pelo borracheiro Fábio Willian da Silva, de 30 anos, seu ex-marido.

Por volta de 8h40, armado, Fábio invadiu o estabelecimento de propriedade da ex-mulher. Bastante nervoso, ele discutiu com Maria Islaine, apontou a arma e disparou sete vezes contra a cabeça e o tórax da vítima, que morreu no local.

Pelo menos duas pessoas estavam no salão no momento e presenciaram o crime. De acordo com as testemunhas, o borracheiro fugiu em um carro e até o fim da tarde permanecia foragido.

Parentes da vítima disseram que ela vinha sendo ameaçada pelo ex-marido e já havia registrado boletins de ocorrência contra ele.

Um comentário:

  1. Infelizmente este tipo de criminoso é figurinha carimbada nas delegacias de defesa da mulher, esses caras tem comportamento parecido e a justiça Brasileira não tem ferramentas para lidar com esse tipo de criminoso. Isso é revoltante e é um aviso claro a sociedade que se queremos justiça temos que agir com pulso firme. Para ter instalado um sistema de segurança no próprio salão de beleza, sem tem condições de vida das melhores, com certeza ele era ameaçada a tempos. Deveria ele ter comprado um 38 ao invéz de cameras?

    ResponderExcluir