Criminosos de uma das maiores quadrilhas do interior de São Paulo foram presos depois que a Justiça monitorou conversas telefônicas feitas pelos próprios suspeitos.
Além de planejar assaltos, eles negociavam pelo celular a venda de armas e o resgate de presos. Pelo telefone, os bandidos planejavam a invasão de uma casa.
O roubo de residência era só um dos crimes praticados pela quadrilha, uma das mais violentas do interior do estado. Os criminosos são acusados de assaltos a indústrias, lojas, sequestros e tráfico de drogas.
“Eram roubos com várias pessoas, todas armadas, armas pesadas e com muita violência. Eles ameaçavam muito as vítimas, agrediam e colocavam muito medo, até com o objetivo de evitar que denunciassem e viessem a reconhecê-los posteriormente”, disse Luciano Coutinho, promotor de Justiça.
Em pouco mais de dois meses de investigação, os policiais conseguiram prender 13 pessoas e apreender celulares, drogas e arsenal pesado. A polícia investiga agora se os criminosos tinham ligações com quadrilhas que agem em outros estados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário